23.5.07

Alex Primo conduz palestra em parceria com Gabriel Othero


Trocamos uma palavrinha com o palestrante Alex Primo, enquanto ele visitava o núcleo de TV da Feevale. Confira o que ele nos contou sobre a oportunidade de participar do Seminário de blogs e o que ele espera da sua palestra:
“Me interessei bastante pela oportunidade de estar aqui conversando com pesquisadores desse novo fenômeno da comunicação. Pretendo, na minha palestra, refletir um pouco sobre os processos conversacionais que acontecem via blog. Espero que a gente possa ter um bom debate sobre o assunto.”

Sobre Alex Primo

É graduado em Comunicação Social Hab Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Pelotas (1991) , graduação em Comunicação Social - hab. Jornalismo pela Universidade Católica de Pelotas (1995) , mestrado em Journalism pela Ball State University (1993) , doutorado em Informática na Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003) , ensino-fundamental-primeiro-grau pelo Colégio Dom Bosco (1994) e ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio Dom Bosco (1997) . Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Secretário-geral do Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Comunicação, Membro de corpo editorial da Ecos Revista e Membro de corpo editorial da 404nOtFound (UFBA). Tem experiência na área de Comunicação. Atuando principalmente nos seguintes temas: Informática na Educação, Informática educativa, interação homem-máquina, interatividade, interface e hipertexto.
.
Rodrigo Falcão e Maurício Luft

Nenhum comentário: