
Durante a tarde de hoje, ocorreram os Grupos de Trabalho (GTs). Coordenado pela professora Sandra Montardo, os presentes puderam conferir artigos e discutir sobre os questionamentos lançados. Confira os títulos dos trabalhos:
*Blog Corporativo como ferramenta de Marketing de Relacionamento nas empresas calçadistas do Vale do Rio dos Sinos
*Blog Corporativo como ferramenta de Marketing de Relacionamento nas empresas calçadistas do Vale do Rio dos Sinos
Priscila Maciel da Rosa
Centro Universitário Feevale
*A trajetória dos romances sentimentais: do papel jornal aos blogs
Prof. Dra. Paula Puhl
Centro Universitário Feevale
*O papel de um blog na discussão de idéias para a melhoria de um meio de comunicação – o caso da Revista “O Dilúvio”
*O papel de um blog na discussão de idéias para a melhoria de um meio de comunicação – o caso da Revista “O Dilúvio”
Eduardo L. Gottlieb , João B. Wermann da Silva, Josias P. Cardoso da Silva, Patrícia M. Ramos, Patrick W. Kottwitz, Rafael Martins, Rosani Sartori, Sabrina Wermann da Silva, Cláudia V. Viegas
Centro Universitário Feevale
* A comunicação colaborativa na Internet: o caso do Overmundo
Filipe Barros Beltrão
Universidade Federal de Pernambuco – PPGCOM
* Blogosfera X Campo Jornalístico: aproximação e conseqüências
Leonardo Feltrin Foletto
Universidade Federal de Santa Maria
.
Rodrigo Falcão e Maurício Luft
Nenhum comentário:
Postar um comentário