21.5.07

Confira a expectativa dos organizadores do seminário


“O nosso intuito é plantar uma semente na área do debate acadêmico sobre a importância dos blogs. Há uma tendência de crescimento nessa área e nós queremos estudar e debater sobre a utilização dessa nova ferramenta na comunicação empresarial.”
Helaine Rosa

“Um dos nossos principais propósitos é abrir espaço para discussão sobre um assunto ainda novo, como os blogs. Estamos trazendo pesquisadores e profissionais que vão contribuir muito para que as reflexões sejam mais aprofundadas, assim proporcionando um maior conhecimento sobre o assunto por parte dos acadêmicos e demais participantes.”
Cíntia Carvalho

“O seminário vai acrescentar não só para o curso de Relações Públicas, mas para o curso de comunicação como um todo. Vamos contar com a participação de alunos, profissionais do mercado, agência de Publicidade, alunos da Feevale e de outras instituições, além de pesquisadores. Acredito que vai dar tudo certo.”
Sandra Montardo

“A nossa expectativa é dar início a um processo que ainda não acontecia aqui na Feevale. Este é um evento que envolve tecnologia e comunidade, unindo áreas de pesquisa de cursos diferentes. Acredito que a experiência vai ser válida tanto para os pesquisadores, quanto para os acadêmicos”

Rodrigo Goulart

Rodrigo Falcão e Maurício Luft

Nenhum comentário: