24.5.07

Organizadores consideram evento um sucesso

Os quatro organizadores do Seminário de blogs fizeram um balanço sobre as atividades desenvolvidas nesses três dias de atividade:

“Um dos objetivos desse seminário era justamente proporcionar uma trocas de idéias sobre esse tema tão inovador, o blog. O retorno que tivemos foi extremamente positivo, por isso já pensamos em uma segunda edição”.
Cíntia Carvalho

“Como o tema é relativamente novo na discussão acadêmica, eu acredito que plantamos uma semente para futuras discussões. O resultado final foi muito bom, pois já notamos o interesse de outras universidades e fora do Rio grande do Sul e até mesmo do exterior.”
Helaine Rosa

“O seminário foi um sucesso. Foi muito positivo ver as pessoas gostando de participar, apresentando trabalhos, visitando os GTs e questionando durante as palestras. Com certeza a atividade vai render bons frutos para o nosso grupo de pesquisa.”
Sandra Montardo

“As palestras tiveram um alto nível de envolvimento de todos. Devido a esse sucesso, acredito que este evento vá abrir diversas portas, principalmente na ampliação da relação entre a pesquisa acadêmica a as empresas de mercado.”
Rodrigo Goulart

.
Rodrigo Falcão e Maurício Luft

Nenhum comentário: